quinta-feira, 1 de abril de 2010

~Hearts Collector

Será que tudo isso é verdadeiro? Será que tudo isso é realmente sentido ou você apenas gosta de colecionar corações? De qualquer forma, eu estou apenas jogando com você, nada do que eu digo tem realmente significado, isso é apenas um blefe, apenas um jogo.

Você é meu entertenimento de hoje, todos sabem que eu sou incapaz de te amar, mas você nem sabe disso e é justamente o que torna as coisas mais interessantes. Você também está jogando? Ainda não sei, mas ficaria tão sem graça jogar sozinha.

Você, sempre tão clichê, com frases manjadas retiradas de alguma música do momento. Você, sempre tão sorridente e forte, nenhum problema é tão importante que não possa ser esquecido facilmente. Você, sempre tão meiga, carinhosa e simpática com todos (até demais). Você, sempre um livro aberto, seja ficção ou fatos reais.

Eu, sempre tão insensível, incapaz de dizer frases bonitas para você. Eu, sempre sem me importar com problemas, eles simplesmente não existem, ou apenas são ignorados por serem apenas... problemas. Eu, bastante seletiva e fingindo sorrisos que não existem. Eu, um livro fechado e apenas isso.

Mesmo assim dizemos que nos amamos.

É, talvez esse meu coraçãozinho tosco e de pedra não entre para a sua coleção, não nessa partida.

Você é como um brinquedo, minha bonequinha, está me tirando do tédio agora, mas e quando eu enjoar? Darei para quem der o melhor o melhor valor a você, pois, mesmo sendo inútil para mim no momento, se uma forma ou de outra, você me divertiu quando eu estava desamparada.


Agora eu tenho que te deixar ir, pois meu único e verdadeiro amor voltou e eu quero acabar esse jogo de uma vez  por todas e começar com a vida real.

Um comentário:

  1. Bahhhhhhhh, tudo que vc disse eh a mais pura verdade sobre tudo... afinal de contas tudo vais levar a um só camnho a morte (Y

    ;**

    ResponderExcluir