sexta-feira, 2 de abril de 2010

~This is Only a Game

Quem nunca se perguntou qual o verdadeiro sentido da vida? As coisas são tão sem sentido... Por que vivemos?  Existe mesmo um ser superior? A bíblia está certa?

Desde criança eu penso que nós somos apenas peças de um jogo qualquer, no qual ninguém ganha, o finl é sempre o mesmo... a morte.

Por que existe a física, a matemática, as escolas, o dinheiro? Por que as coisas não são facilitadas para ajudarmos uns aos outros? Todos poderíamos ser ricos, saudáveis e inteligentes, mas, infelizmente, essa não é a realidade, ninguém tem consciência o suficiente para se impor ao sistema que sempre está nos controlando, mesmo contra nossa vontade. Nós crescemos com um único objetivo, obter a plenitude, sendo ela material ou espiritual, mas qual o significado disso, se, eventualmente, iremos morrer?

A religião católica quer que a gente viva para morrer e ter uma vida boa no paraíso, ou uma vida agonizante no inferno, dependendo do caso, se é que isso existe. Então a nossa "vida" é apenas um ritual de passagem para outra "vida"?

As vezes eu queria apressar as coisas para saber o significado desse maldito sistema, mas depois eu vejo que, um dia, todos iremos descobrir, porque nada é para sempre, tudo morre no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário