sábado, 4 de setembro de 2010

~Para passar o tempo

COMPLETE

- Eu tenho: Preguiça.
- Eu desejo: Concretizar meus desejos.
- Eu odeio: Pessoas com pensamentos primitivos.
- Eu escuto: Música boa.
- Eu tenho medo de: ...
- Eu não estou: Com vontade de falar.
- Eu estou: Com vontade de assistir filmes o feriado inteiro.
- Eu perco: A noção do tempo.
- Eu preciso: De um video-game, o meu quebrou.
- Me dói: Cair da escada.


SIM OU NÃO?

- Tem um diário? Sim.
- Gosta de cozinhar? Não.
- Gosta de tempestades? Sim, amo.
- Há algum segredo que você não tenha contado à ninguém? Sim, vários.
- Acredita no amor? Sim e não.
- Toma banho todos os dias? Sim, 3 banhos ao dia.
- Quer se casar? Não.
- Quer ter filhos? Não.

QUAL É?

- A palavra que mais usa no msn: Hey.
- Seus cantores(as) favoritos: Brian H. Warner, Hayley Williams
- Seu maior desejo: Viajar pelo mundo.

OUTRAS PERGUNTAS

- Signo: Touro.
- Cor dos olhos: Preto.
- Numero favorito: 8
- Dia favorito: Sei lá.
- Mês favorito: Sei lá.
- Estação do ano favorita: Inverno.
- Café ou chá? Café! *-*

VOCÊ

- Tem problemas de auto estima: Não.
- Abriria mão de ficar com alguém muito gato por respeito ao próximo: Sim.
- Iria a uma micareta: Não!
- Cuidaria de amigos bêbados: Sim.
- Dá toco sem problema nenhum: Sim.

NAS ULTIMAS 24HS, VOCÊ:

- Chorou? Não.
- Ajudou alguém? Não.
- Ficou doente? Não.
- Foi ao cinema? Não, infelizmente.
- Disse “te amo”? Não.
- Escreveu uma carta? Não.
- Falou com alguém? Sim.
- Teve uma conversa séria? Não.
- Perdeu alguém? Não.
- Abraçou alguém? Não.
- Brigou com algum parente? Não.
- Brigou com algum amigo? Não.

ALGUMA VEZ VOCÊ PODERIA:

- Saltar de paraquedas? Sim.
- Cantar em um karaoke? Sim.
- Ser vegetariano? Sim.
- Se embebedar? Sim.
- Roubar uma loja? Não.
- Se maquiar em publico? Sim ._.

Nenhum comentário:

Postar um comentário