sexta-feira, 24 de setembro de 2010

~Sobre o Vazio

E não havia nada para fazer, ela já tinha sucumbido, ali mesmo no colégio, na frente de todos; por fora, apesar de seu estado ser deplorável, ela ainda estava lá; mas por dentro... estava uma bagunça, não sei como ela conseguiu permanecer de pé durante o resto do dia. Teve um momento que tudo o que ela queria era se jogar no chão e permanecer nessa mesma posição até que ela arranjasse forças (não sei de onde) para levantar-se. E ela não conseguiria sozinha, ela precisava de ajuda, ela sabia que não conseguiria superar mais um dia (quase não conseguiu); então, foi buscar amparo em sua amiga. A garota que estava com suas barreiras desmoronadas desabafou tudo e as lágrimas que caíam de seu rosto era uma parte dela que ia para o chão e lá ficava.
A parte mais difícil foi se recompor para voltar à sala de aula , ela queria ser forte e conseguir isso sem ajuda de ninguém, mas ela não podia! E tudo o que conseguiu dizer, foi: "fica comigo", para sua amiga, ao pé da escada.
Infelizmente, "forças superiores" as impediram disso.  
Durante o resto das aulas, apenas seu corpo estava lá; sua mente estava entrando em colapso e não havia ninguém ao seu lado para estender a mão.
Tudo o que aquela menina debilitada queria fazer... era chorar.

No momento que a garotinha chegou em casa, ela se jogou na cama e permitiu-se morrer ao poucos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário