terça-feira, 14 de setembro de 2010

~Sobre coisas que não deveriam ser ditas

Uma corrente de medo está me prendendo a esse lugar... à essa praia... e a cada dia que passa a maré vai aumentando, uma maré de incertezas, que irá me afogar logo, logo.
E duas únicas coisas estão me mantendo viva, uma delas é alguém que eu nem sei como é, que eu nunca vi. Eu não tenho tantos problemas acontecendo comigo como acontece com ela. Meu único problema é o medo: essa exata corrente que está me deixando morrer; mas se eu me desprender do medo, eu não terei medo do que irá acontecer; meio complexo, não é? Mas é bastante simples: eu estou me tornando uma pessoa fria. Eu não sei o que é isso, eu estou ficando louca com os pensamentos insensíveis que eu tenho constantemente. Será que isso é normal? Não, definitivamente não é. E eu estou com medo de perder o medo que eu sinto.


A minha vida está rodeada de coisas falsa, sorrisos falsos, abraços falsos, amigos falsos, promessas falsas, amores falsos... E eu não ligo para isso!


Eu só consigo sentir afinidade com uma cachorra e uma garota que eu nunca vi. Não sei o motivo disso, eu tentei gostar de outras pessoas, mas eu não consigo!


Eu estou presa em um labirinto; mas esse labirinto é diferente: ele tem duas saídas e ninguém pode me dizer qual direção tomar... estou perdida nessa imensidão gélida e inexplorada que chamam de vida.


Certa vez, alguém disse que eu não tenho coração... eu tenho um! Só que sua única função é fazer fluir meu sangue e me deixar viva... bem, deixar meu corpo vivo, pois eu sinto que minha alma já começou a morrer e não há nada nem ninguém que possa me ajudar.

Um comentário:

  1. Tente fazer com que essa corrente do medo, seja algo útil, e não o motivo da sua morte. O medo não está tentando... e conseguindo, predominar somente a você, você sabe tão bem quanto eu, que o medo de perder o que sentimos é maior que o meu medo de altura (e olha que é grande, heim).O jeito é não pensar nisso, isso só vai atrair energias negativas, para nós duas, e conseqüentemente, vai fazer com o que pensamos, se torne real.
    E como se fosse mágica, quando nossos olhares se encontrarem, e eu puder sentir sua respiração em meu ouvido. Nada mais existirá. Nem o medo. Nada.

    ResponderExcluir