terça-feira, 13 de julho de 2010

~Amor

O amor é um sentimento tão lindo e poderoso que consegue até atravessar as fronteiras do espaço e do tempo. É o sentimento mais puro que existe, sendo ele amor de um casal apaixonado, de mãe para filho, de uma fão para o seu ídolo; não importa de quem seja ou para quem seja, não importa se é certo ou errado, não importa se alguém diga que é impossível, o importante é que você ame!
Mas daí vem outra pergunta, o que, diabos, é o amor?
Eu gosto de definí-lo como algo tão forte que você sente por alguém (ou algo) que é capaz de fazer de tudo para que a pessoa amada seja feliz, meso que isso signifique abrir mão da sua felicidade. É um sentimento que faz você querer estar para sempre ao lado dela, que, mesmo depois de tanto tempo, faz você perder o ar ao vê-la, que faz de você a pessoa mais feliz do mundo só por ela existir, que te faz escrever poemas e cartas que, talvez, nunca serão lidas, que te faz sentir-se... completa.
Hoje em dia, se você for falar isso para alguém, vão te chamar de louco.
Há várias situações em que o amor pode deparar-se, por exemplo: o amor não correspondido, quando a sua amada não quer ter nada sério contigo e você faz de tudo para que ela possa sentir o mesmo. O amor vencido, quando você ama alguém e, de repente, esse sentimento desaparece e você começa a se perguntar o que fez de errado, mas essa é uma das muitas coisas que não tem explicação, simplesmente acontece. E, o pior e mais cruel de todos, o falso amor, malditas sejam as pessoas que mentem sobre isso, ela diz que te ama, faz você ficar perdidamente apaixonada e, depois, você se dá conta que não é a única que escuta essa mesma porcaria; o que me deixa mais curiosa é por que mentir, por que?
Apesar de todos os "poréns" o amor é algo único e não deveria ser pronunciado em vão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário