quinta-feira, 15 de julho de 2010

~Desabafo

Nem consigo acreditar que estou sentindo algo por ela, acredite, isso é novo até para mim.
É tão única a sensação de estar feliz simplesmente porque essa pessoa existe, mesmo que ela não sinta o mesmo por mim, é reconfortante a ideia de poder passar a tarde toda conversando com ela, de olhá-la e admirar seu sorriso (que, mesmo com aparelho, creio ser o sorriso mais lindo do mundo), enfim, só por poder estar ao seu lado isso já basta para mim.
Quando eu a conheci, achei estranho meu coração bater descompassadamente, como se uma onda de adrenalina percorresse pelo meu corpo, minhas mãos e pernas tremendo, como se eu estivesse prestes a cair, mas só sua presença que fazia evitar minha queda; agora nem ligo mais, acho que já me acostumei.
O canto do rouxinol não se compara com sua voz, que soa, para mim, como o canto de anjos, se é que eles existem; o mais fresco e limpo ar que exala das florestas não se compara com sua essência; o prazer de admirar o mais lindo pôr-do-sol não se compara com a sensação que eu tenho ao vê-la.
Chamem-me de louca por dizer isso! Talvez eu seja mesmo, deveria ter nascido em outra época, onde o amor não era tão clichê e subestimado.
Acho que nem as mais belas frases conseguem dizer o quão ela é especial, então, retiro-me com esse singelo desabafo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário