quarta-feira, 14 de julho de 2010

~Felicidade

Como é que eu posso mudar de estado tão rapidamente?
Passei toda a semana triste por causa de uma grande amiga que, por motivos desconhecidos, eu não estou falando e, de repente, por causa de uma coisa que uma garota falou, eu fico totalmente feliz!
Incrível como algo tão simples pode me deixar extremamente feliz, cheguei até a me pegar rindo sozinha no jantar.
A maioria pode pensar que é até besteira, que eu não deveria estar tão feliz como estou.
Eu não conseguiria descrever o que estou sentindo de outra forma. É algo que raramente eu sinto com tão força e fico contente por ainda conseguir sentir-me desse jeito.
Só queria dizer algo: obrigada!

♫ Never knew I could feel like this
Like I have never seen the sky before ♫

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário